Pior fica sim, infelizmente

30set10


Provavelmente todos vocês meus leitores lindos tem o mínimo de consciência e não irão votar no palhaço Tiririca – que no caso é uma ofensa para os próprios palhaços ele se denominar desta forma –, mas irei aqui talvez informar o que não saibam e expressar a minha indignação.
A previsão do instituto Data Folha é de que cerca de 900 000 pessoas digitarão 2222 na urna – infelizmente – sem saber o que está por traz do “abestado”.
Tiririca foi elaborado pelo Partido Republicano (PR) que é a junção do Partido Liberal (PL) e do Partido de reedificação de Ordem Nacional (Prona) que estavam quase sendo extintos por não obter votação. Tiririca veio então para “salvar” o PR e fazer o papel do candidato de deboche. E não é que vai dar certo?
Nem ao menos competência para fazer os seus próprios slogans teve. “Vote no Tiririca pior do que ta não fica” foi criado pelo humorista Zé Américo. Aliás, o Tiririca precisa de ajuda para ler.
A campanha foi estimada no valor de 3,5 milhões de reais, toda paga pelo PR. O investimento foi alto, mas, valerá a pena, pois o retorno provavelmente será muito mais alto. Pelo menos três deputados do PR ou de partidos coligados poderão ser eleitos pelo abestado. Isso acontece porque o sistema eleitoral brasileiro determina que se o candidato ultrapassar X quantia de votos à sobra será para os seus companheiros de chapa. No seu caso são os mensaleiros Costa Neto, José Genoino e João Paulo Cunha.
Tiririca só está lá para puxar o voto e junto com ele irá trazer tranqueira da pesada.
Depois ouço: “O Brasil não vai pra frente, todo mundo lá faz a gente de palhaço”. Quem irá votar nele já está vendo que é um palhaço e não vai fazer nada além disso.
Aliás, palhaço sem graça este, não?

Giovanna Arruda Offer



3 Responses to “Pior fica sim, infelizmente”

  1. realmente o povo não sabe o que tá fazendo, e esse cara nunca fui com a cara dele U–U, mais enfim… não quero nem imaginar como ficaria o país se uma tragédia dessas acontecesse e mimimi. Cara, o povo realmente precisa saber dessas informações e é preciso que eles se conscientizem do que estão fazendo.

  2. E dizem que votar no tiririca é voto de protesto…
    Botar a política na mão de mensaleiros e corruptos é protesto ?
    QUEM PROTESTA BOICOTA, VOTA NULO, e não arma o circo ainda mais!

  3. 3 Aldenise

    Tudo tem um pouco de Maquiavel, não é mesmo? O que eu posso dizer, opção tinha… não só de Deputados, mas também de IDEAIS e depois de pagar pra ver se as coisas podem ser mudadas, o maximo q poderia acontecer é voltarmos a estaca zero. TIREM O TAMPÃO DE CAVALO DE SEUS OLHOS E QUEM SABE…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: