Arte em livros

10jul10

Mike Stilkey faz o que você provavelmente nunca se imaginou fazendo: esculturas e pinturas em capas e laterais de livros!
Para fazer sua arte usa mistura de tinta, lápis de cor e verniz.
Retrata os personagens de uma forma fantasiosa, com ar de mistério, humor e poesia. Me lembrou os personagens de Tim Burton, rs
É de Los Angeles e sua obra de arte já rendeu exposições em vários países e jornais importantes.
Confira aqui algumas de suas obras:





Site oficial

Pesquisa e texto por Giovanna Arruda



2 Responses to “Arte em livros”

  1. Nossa, eu realmente aprendo um pouco de cultura aqui com vc gih…
    adorei as obras desse artista, principalmente a do gato, slá apresar de eu não gostar de gatos ficou mto, como posso dizer, expontâneo(?)

  2. 2 Aldenise

    Lembra mto o Tim Burton, por isso é taõ foda! Vlw Gih, Primeira Dama da Distribuição de Cultura do Mundo. 😀


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: