Sobre o experimentamente

21maio10

É como uma satisfação, tanto para mim quanto para vocês.
Fiz o blog com todos e ao mesmo tempo nenhum objetivo. Aqui é minha forma de experimento, aliás, o nome surgiu pensando nesta palavra que sempre ouvia da minha professora de teatro e acabou que ficou no meu acervo interno.
“Experimento da mente” esta é idéia. Tanto da minha mente, quanto da de vocês.
Se tivesse que levantar uma bandeira e defender algo, defenderia o experimentar tudo. Tudo o que estiver ao seu alcance, mas que não contradiga os seus valores e princípios. Experimentar é sinônimo de viver. Fazer quando tiver vontade de fazer e não fazer quando a vontade faltar. Gritar, criar, brigar, gargalhar, se contradizer, dizer, recitar, cantar, pular e se jogar. Se jogar na vida. Tudo o que fizeres irá causar uma reação e uma emoção. Aproveite-a! Sinta e guarde com você.
Assim, terá sempre o que dizer o que contar e como definir o melhor para si. Não irá ser vazio e nem passará pela a vida sem ter realizado a principal idéia: viver.
Pode parecer pretensão de a minha parte afirmar tudo com tanta convicção, mas é a minha realidade e pensamento hoje, que pode vir a mudar… Ou não.
O experimentamente contém as minhas idéias, dúvidas, confusões, reflexões, pensamentos e teorias, para tudo o que sei e principalmente para o que não sei. É uma forma de me encontrar, aprender e crescer. Tento passar algo para alguém, mesmo que for ao menos uma breve duvida de ‘será?’ e que pode vir a se tornar uma reflexão e uma causa adotada. Seria muito gratificante se mudasse algo na vida de alguém, se não mudar ao menos eu cresço e experimento!
Mas, não tem como saber se muda ou não, se concordam ou não, se gostam ou não se vocês não comentam… Portanto, comentem! Um dos intuitos daqui é saber o ponto de vista das outras pessoas, pois não sei se sabem, serei uma futura escritora.
Aqui é só começo dessa jornada.

Giovanna Arruda



7 Responses to “Sobre o experimentamente”

  1. Experimentar a mente, isso sim é algo bom de se fazer e nã o só a mente, maistudo, como vc disse, td q está a seu alcance.
    Sou um fã pro resto da sua vida, disso vc pode ter certeza e o 1o a comprar seu 1o livro ;D

    Boa sorte senhora fuura escritora!! ;*

  2. 2 Agnes

    Concordo!
    Sla, as pessoas que julgam sem nunca experimentar, são pessoas que nao vivem, e perdem o bom da vida; ou as vezes o ruim. Pois não sabem; nunca experimentaram …

  3. 3 Gab

    Nossa Gi, eu sempre li seus posts e tudo que você escreve, mas juro que nenhum deles me surpreendeu tanto quanto esse, eu realmente gostei muito dele. Dá pra ver o quanto amadurecida você tá, e pronta pra escrever sobre qualquer assunto… muito legal Gi, mesmo.
    Boa sorte, bjos.

  4. Boa proposta …
    Boa sorte!

    Dah uma passada no meu blog!
    http://artculando.wordpress.com
    =)

  5. Realmente uma bela proposta, saiba que eu torço por você, porquê gosto muito da maneira que escreve. Que tem todos esses sonhos e tão belos se concretizem!
    E valeu por linkar, farei o mesmo (;

  6. Experimentações, variações, experimentalismos diversos. A arte é feita dessa maneira. Gostei muito do seu blog e do que ele trata, a pretensão sem objetividade especifica. Atrai publico. Voltarei.

  7. 7 Nilcy

    Giovanaa 😮
    Caramba vc escreve muito muito beeem.!
    Adoreei os post’s daqui *-*
    ee boa sorte aii com o blog e as propostas \o/
    beijooos. =*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: