Sobre a liberdade!

14maio10

Não há coisa melhor que a sensação de liberdade, sentir que não tem limites para fazer o que der na cabeça; como o céu, que traz uma sensação de infinito, onde não temos barreiras para sonhar, planejar, almejar e uma porção de coisas que a vida nos proporciona.

Nós podemos escolher o que queremos ser, mas é claro que não é tomando uma decisão que se busca um sonho e sim tomando atitudes que nos guiam para a realização desse sonho, uma decisão é só o inicio.
“Fale do bem, faça o bem, acredite no amor”

Claro que algumas “forças” tentam nos puxar para um outro sentido da vida, basicamente um “lado cinza”, que tenta nos “virar do avesso”, onde a necessidade de ser explorado para ter o mínimo de condições para ser aceito tira o foco de tornar-se um alguém que vive para o mundo e acaba como mais um que “suga” o mundo para ser mais um alguém.
A diferença está na forma como vemos o mundo, se encaramos ele como é e agirmos para ter como queremos, haverá mudança, mas se vermos como um mundo perfeito que nos proporciona todo o necessário e nos dá a certeza de que ele sempre existirá, continuemos assim vendo tudo com falsos olhos azuis.

A Grande Abertura, por Alex, o Frango.
Grande abertura do nosso projeto conjunto, eu ele e Çi “Falsos Olhos Azuis” que acabou que não deu muito certo… O post foi feito e está ai, aproveitem!
@alexfrango



No Responses Yet to “Sobre a liberdade!”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: