Somos Deus.

29abr10

Eu sou Deus. Você é Deus.
Talvez seja muita pretensão afirmar, mais ao menos na MINHA teoria é assim.
Entendemos por Deus aquele o qual construiu e move o(s) mundo, o ser superior, a força maior, o que está lá para ajudar quando precisarmos. Talvez realmente esteja e seja – torçamos para isto – mas não sei se acredito… E nem ao menos desacredito.
Em quais horas você pensa em Deus? Se não for um religioso, provavelmente nas horas de necessidade. Nos momentos em que você mais precisar dar o melhor de SI, em colocar a alma e fazer… Irá ‘dividir a responsabilidade’; ‘dividir a culpa’ pedir; orar para Deus.
Mas nós somos Deus! Temos o poder aqui dentro de nós.
O ‘poder’ a qual me refiro é o de fazer, de pensar, de julgar o melhor para si e de acreditar.
Acreditar! Esta é a palavra.
A única coisa nesta vida que eu creio realmente é na crença. No acreditar.
Talvez não seja tão simples que nem na teoria, é difícil acreditar realmente em algo. Por mais que queiramos acreditar que ‘vai dar certo’ sempre vem em nossa mente o outro lado, os motivos para dar errado. Neste momento que entra a ação.
Quando passamos a acreditar que algo possa realmente dar certo, começaremos a agir intuitivamente para que aquilo dê certo.
Com a junção do desejo, do agir e do acreditar, o mundo flui.
Se somos Deus, somos capaz de tudo através de nós mesmos.



1 Responses to “Somos Deus.”

  1. 1 Lívia

    adorei! Essa parte aqui, é muito verdade mesmo cara ._. ás vezes somos tão pessimistas que nos impedimos de acreditar em algo…

    “Talvez não seja tão simples que nem na teoria, é difícil acreditar realmente em algo. Por mais que queiramos acreditar que ‘vai dar certo’ sempre vem em nossa mente o outro lado, os motivos para dar errado.”


Deixe um comentário