Juntos?

08mar10

As vezes, quando menos esperamos, na esquina do bar, na padaria ou a duas ruas da sua casa, encontramos alguém que faz nosso coração bater mais rápido e a vontade de gritar ‘eeeei, estou aqui, olha pra mim também!’ Depois de palavras, risadas, olhares, o primeiro beijo. Ou não. Talvez somente a vontade de tal.
Encontros e mais encontros, borboletas no estomago e aquela felicidade abundante em ver apenas um sorriso e a certeza que é ele (a) que queremos ao nosso lado todos os dias. Não conseguimos mais tirar a pessoa dos nossos pensamentos e as coisas foram acontecendo de uma maneira que se fosse diferente perderia a graça, não daria certo. Eu, que nunca acreditei em destino, me pego pensando nele, pois todos os encaixes foram extremamente perfeitos.
E a única vontade que temos agora é que dure para sempre. A única certeza que temos é que sempre ira ter a parte de brigas, pensamentos do tipo ‘será que vale a pena?’, choros e gritos. Mas isso faz parte do que chamamos de vida. Ou duas. Relacionamento. Nós seres humanos temos os nossos próprios atritos e duvidas, quando nos relacionamos com outra pessoa, sempre há desentendimentos. Não vai ser fácil, tampouco impossível. Depois de longas conversas, tudo se acerte. Ou não.
Não temos como saber se vai ou não ser pra sempre, mas temos que saber que temos que ser felizes.
Portanto, deixe as coisas rolarem, aproveite e sinta o que tem que sentir hoje, amanhã nós veremos o que iremos fazer… Juntos. Ou não.



One Response to “Juntos?”

  1. 1 rale

    essa postagem fla a verdade kkkk sempre tem alguem que faz nosso coração bater mais forte


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: